quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chuva


E quando a chuva cai,
Só pra ouvirmos o som da vida,
As gotas destinadas a caírem naquele lugar,
Aquele momento se tornou eterno.

Eu te olhava enquanto mantia os olhos fechados
E eu acariciava seu cabelo,
Percebia cada detalhe do seu rosto
Como você relaxava enquanto descansava
Sempre tão doce, calma, linda!
Quando abriu os olhos, bem devagar,
Sua boca se mexeu, não resisti,
Precisava sentir seu cheiro de perto
E o toque de sua boca na minha.

Eu podia ficar ali pra sempre,
Exatamente naquele momento,
Não pensei em mais nada a não ser você,
Só queria sentir sua presença comigo,
Problemas sumiram,
Tristezas não existiam,
Meu calor aumentou,
Coração sentiu aquele arzinho de romance no ar,
Quando percebi, estávamos sorrindo e sorrindo!

2 comentários:

navegadora disse...

Olá...passei para desejar bom fim de semana...mil beijos e milhões de bons momentos.

moo :) disse...

Own , o poema que ta no orkut! *-*
Eu ja vii, e ameei! Muito Lindo! :D. É dificil encontrar meniinos com a mesma percepção do qe é a vida;e que saibam aproveita-la dessa forma! :D . E ver o amor, com um olhar 'magico' ; ver a vida, com os olhos de uma criança! É assim que a gnt tem que viver! :D Parabéns Mu!Ler esses seus poemas, me trazem longos e sinceros soriisos e sorisos! :D :*