quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Notas de felicidade


Estamos onde deveríamos estar,
De olhos abertos percebo a alegria no ar,
Falando de amor, falando de carinho,
Sorrindo vejo as nuvens seguindo o meu caminho.

Uma corda de cada vez,
Na ordem que os dedos escolheram,
Uma canção sempre começa pela primeira nota
E nos embala, encanta e impressiona,
Deixando aquele sentimento de satisfação.

Fechei meus olhos, te encontrei no paraíso,
Nos olhamos, nos abraçamos, nos beijamos,
Não existia mais nada, nada,
Somente você e eu.

Nem mesmo o brilho das estrelas,
Nem mesmo o frescor do vento,
Nem mesmo a energia do sol,
Ou então a suavidade da lua,
Nada foi capaz de tirar meu coração de você.

Me impressiono, o tempo todo,
Como cada sorriso seu me contagia.

2 comentários:

Simplesmente Laura disse...

Sempre me acabo lendo teus poemas! Te adoro mto! Meu namorado lindo!^^

Murillo disse...

Não são meus poemas, mas sim seus, minha linda! ♥