sábado, 27 de fevereiro de 2010

Evolua


Existem dores que nem sempre fazem mal.
Só não estamos no momento certo pra crescer.
Olhar pra frente, pensar menos, pois afinal,
O que mais importa nessa vida é viver!

De peito aberto e cabeça fresca continuo,
Carinhos, afetos, sorrisos e paixões,
Não nos pertence nem um segundo do futuro,
Mas mantendo nosso presente com emoções,
Jamais, ficaremos novamente no escuro.

Já me cansei dessa hipocrisia individualista,
Que só me faz pensar (sofrer) e não agir,
Preciso de você, nessa grande conquista,
Vamos gritar alto, aparecer, parar de fugir.

Me dê sua mão, olhe fundo em meus olhos,
Me abrace com um beijo gostoso de amor,
Ficar deitado lendo poemas e chorando,
Não vão te ajudar a acabar com essa dor.

“Você só evolui quando deixa um obstáculo para trás”

2 comentários:

navegadora disse...

Passei para deixar um abraço.

É isso mesmo...evoluimos quando fazemos de cada obstáculo uma oportunidade...uma ponto para chegar mais além...

Força.

Tháa ! disse...

que saudaades de ler os seus textos Muu .. tav ameio afastada daquii shuaahau
super saudaades amor!