quarta-feira, 16 de junho de 2010

Carinho


Liguei o som, tirei os óculos,
Apoiei a cabeça nas mãos,
Fechei meus olhos e deixei minh'alma passear...

Ela viajou para bem longe,
Naquele mundo que se guarda o amor,
Deixei de sentir cheiro,
Já nao ouvia mais a música,
Não conseguia sentir meu peso,
Nenhuma palavra eu disse e nenhum gosto senti.

Você estava ao meu lado,
Olhando diretamente para mim,
Eu elogiei seus olhos,
De como são firmes e profundos,
Acariciei seu cabelo, tão adorado por mim,
Ganhei em troca um sorriso,
Que devolvi com sinceridade
E te dei um beijo...
Não o mais quente, não o mais forte,
Mas o mais carinhoso, suave, gostoso.

O primeiro de tantos que guardo para ti
E que não agüentam mais ficar só em mim

Voltei para meu corpo,
Abri os olhos, ouvi a música,
A claridade do sol me tirou um sorriso
E quem passou também sorriu para mim.

É fácil viajar para perto de você...

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Nossa que lindo, pude ver com clareza a sua viagem, rs
MuitO bom *-*

Murillo disse...

Viagens, nossas viagens! Haha! Brigado Ana! :)
Só quem sente sabe como é! :)
;**