terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quem sou eu?!


Eu sou o que sou conforme agora,
Amanha já é outro tempo, outro instante,
Vou entender a lógica do mundo afora,
Mas o abstrato me dá a paz constante.

Talvez eu te dê um sorriso,
Talvez eu te dê um abraço,
Talvez seja você quem eu preciso,
Talvez você seja mais do que peço.

Gosto de ver o sol nascer na rua,
Converso com as estrelas em pensamento,
Olho pro mundo através da lua
E constantemente viajo com o vento.

Você é a culpada por como eu sou,
Tenho um pouco de todos no coração,
Não sei para que caminho eu vou,
Mas sei que nenhum deles será em vão.

8 comentários:

Gii disse...

Muuh *-* que lindo texto! Você escreve beem =D Parabéns!
To com saudaades :/ ♥

Sue disse...

Muuuu q lindooo! a fotoo ta lindaaa!
saudades ♥

Ana Carolina disse...

Nada do que fazemos é em vão.. Sempre aprendemos algo e sempre guardamos alguem..
Lindo textO ;)

Murillo disse...

Valeu Gi! Só nao faz carinha triste pra saudade, se ela existe entao é coisa boa :)

Murillo disse...

Súh! Brigado Lindona! Saudades, muitas!

Murillo disse...

Ana, do que vale a vida se não aprendermos com TUDO!? Guardo o máximo de pessoas que consigo! Esse é o bem! :)

Flávia Oliveira disse...

Realmente nada é em vão!!! Texto lindo, amei!!! Amo o seu jeito de escrever Murillo!!! Vc escreve muito bem!!! =) Bjo.

Murillo disse...

Aaah, brigado Flávia! Brigado mesmo! Nada é em vão, mas tb daqui nada se leva, além dos sentimentos! :)