quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Relembrando, revivendo...


Quando você olha o céu sem desejos egoístas
e três estrelas caem aos seus olhos
Pode ter certeza, seu coração será atendido.

Se eu não te tenho aqui comigo,
Fecho os olhos pra lembrar de seu sorriso,
Revivo a sensação de tocar de leve seu rosto
Ou o cheiro do seu pescoço atrás do cabelo...

Seu toque suave me encanta,
Sempre me encantou, sempre me enlouqueceu...
Talvez sejamos diferentes aos olhos
Mas o que me importa não é o que vejo
Sim o que sinto, te sinto em mim
Sem expectativas, com lembranças...
Que levarei para o resto de minha vida!

12 comentários:

Anna Beatriz disse...

ah, obrigada pelo comentário no blog! de verdade..

esse texto é teu?
muito bom.. se fuçar os meus vai ver que são assim.. conexos e desconexos ao mesmo tempo.
eu gosto bastante..

vou passar mais vezes aqui! ;)
bjs

Anônimo disse...

Que profundo Muh! =)
Tá lindo o texto! Beijos :*

Flávia Figueiredo disse...

Belo texto, mas não viva só de lembranças, por mais que sejam encantadoras...
Viva o que irá se lembrar mais tarde.

Murillo disse...

É meu texto sim Anna! Eu fucei! Haha! Gostei bastante dos seus textos, recomendo! :) Volte sempre!


Profundo Gi? Ta simples :)


Por isso que o título é "Relembrando, revivendo..." só faltou o "renovando" :)

Jota disse...

Isso em faz refletir: lembranças é a chave pra liberdade ou um cárcere perpétuo?

No mais, belo texto!
:D

Ana Carolina disse...

Lembranças, sempre em nós, mesmo quando vivemos o hj, o agora.. Ela sempre está em nós, nos deixando melhores, ou piores, nos ensinando e nos fazendo refletir sobre a vida!!
Texto muito bom =)
Beijos!!

Murillo disse...

Jota... lembranças podem ser boas ou ruins, depende de como se interpreta, aliás, muito na vida é assim. 'Chave para a liberdade', talvez não, a chave para a liberdade é o seu presente, não um passado. 'Cárcere perpétuo', não... eu acho que lembranças, nessa ocasião estão bem livres, naturais, ao que se diz respeito ao coração. Essas lembranças, são somente lembranças, momentos bons que foram diferentes ao comum, inesperados, naturais. É essa a intenção do blog, guardar lembranças boas, para se perceber que vale a pena 'despertar e sorrir' todos os dias! :) Obrigado a visita e comentário!

Murillo disse...

Ana, o passado constrói o nosso presente. Guardar o passado bom, aprender com o passado ruim. Essa é a lei :)

Unknown disse...

É isso aí, nenhuma religião ou denominação traz salvação. SÓ Jesus traz. (:

-

Caramba, pelos seus textos persebo que faz tempo q não venho aqui. Seu blog é muito legal. E seu post foi muiot bom! :)
ótima semana!

Murillo disse...

Julia! O caminho do bem traz harmonia e paz! :)
Muito obrigado! Seu blog é maravilhoso! Recomendo a todos!

Heitor Lima disse...

Hello, Murilo! Tudo bom?
Gostei muito do seu blog.
Esse post está realmente muito legal.
Boa semana pra você;
abraço.

Murillo disse...

Olá Heitor! Muito obrigado, seu blog é bastante bonito, mensagens boas de fé! :)
Grande abraço!