quarta-feira, 1 de abril de 2009

Velhos tempos


Mas basta um minuto de distração,
Para minha atenção se voltar toda a aqueles velhos
tempos,
Eu que eu só pensava em você,
Daquela mesma forma, todos os dias,
Aquilo alimentava meu desejo,
Alucinava meu consciente e meu subconsciente,
Eu imaginava milhões de situações,
Vivia pensando numa forma de te conquistar.

Até que aquela noite,
Aquele momento,
Aquele lugar,
Aquele mesmo lugar que eu sempre voltava olhando de
cabeça baixa,
Tornou-se um palco,
Para o nosso show,
Que tinha somente a lua como platéia,
E tenho certeza de que ela se emocionou.

Eu nunca senti tal felicidade antes,
- e nem depois,
Esse sentimento é eterno,
Eu posso parar de te ver,
Parar de te olhar,
Ignorar sua presença perto de mim,
Mas nada que eu faça,
Pode mudar o que um dia senti
E ficou guardado no único lugar que ninguém pode
mexer.

Aquele beijo foi nosso começo, meio e fim.

Nenhum comentário: