quinta-feira, 30 de abril de 2009

Transformações


Eu nunca entendi exatamente o que acontece no mundo,
Nem a ordem em que os fatos acontecem em minha vida,
Eu não quero acreditar em destino,
Mas esse sentimento é diferente,
Que envolve minha alma e me faz enxergar com seus olhos,
Eu viajo completamente em suas palavras,
Eu sorria de tão impressionado,
Até me distraia das coisas que você dizia,
Como se eu tivesse certeza do que você falava,
E deixasse minha atenção completamente voltada para você,
Sua voz, suas manias, suas caricias,
A forma que você tirava o cabelo dos olhos,
Eu desejei você pra mim,
Imagino você comigo,
Só pra ter um pouco de você em mim,
Me dê suas mãos,
Olhe em meus olhos,
Sinta meu corpo mais próximo de você,
Deixe-me te abraçar,
Se deixe ser abraçada por mim,
Eu só queria saber,
O calor do seu coração com o meu.

Nenhum comentário: