sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Tá tudo assim tão diferente"


O pra sempre, não precisa, de fato acabar! Pelo menos é o que diz, a intenção da música.

Ás vezes não conseguir mudar o que ficou não é assim tão ruim!
Porque quando quero pensar em alguém, me vem você e tudo fica assim, bem diferente!
Mais ou menos da forma que agente, chega a acreditar, que tudo é pra sempre, porque sabemos que o pra sempre, é exatamente agora e já faz um tempão que meu agora está com você!

Sempre que me vejo pensando em praia, você aparece na minha mente, a imaginação toma conta da minha alma e eu já não sei o que é mais real...

Mas mesmo assim, enquanto eu te sentir, sei que to seguro. Isso me faz bem, enfeita meus dias com amor!
Me faz não só enxergar a luz, mas também correr atrás pra tentar sentir! De uma forma ou de outra, fico completo, porque ta cheio de você dentro de mim!

Ainda não pensei em seu rosto lendo minhas confissões... mas me realizarei se você sorriu juntando os lábios, deixando o cantinho do olho espremido... então minha imaginação é mais real do que eu imagino e nossa conexão vai além da distância!

Agora eu to em dúvida... será se eu to ai, ou você ta aqui? Ou estamos no meio? Onde é o ponto médio entre agente? Ah, não importa! Estamos conectados, estamos ligados, juntos por algo maior que os sentidos podem provar. Existem algumas coisas na Terra que algumas pessoas fazem por reflexo, é por pura questão de sobrevivência e evitar a dor. Elas são egoístas por natureza, nós todos somos assim é a nossa parte animal; mas, por outro lado, quando temos compaixão, sentimos prazer em nos sacrificarmos de alguma forma, por alguém. Isso nos torna humanos, isso faz de nós algo maior do que puro instinto... isso é o amor!
São coisas sem lógica, que vistas por fora não fazem sentido! Ainda não sei como nem porque te quero tão bem, mesmo com todos os empecilhos, dificuldades de nossas relações, mas quando paro e relaxo, lembro de você e é como se todas essas dificuldades não existissem! A sua grandeza, a sua alegria, positividade ilumina tanto, que chega a nem fazer sombra! E mesmo assim, se fizer sombra numa lucidez pós-sonho, eu sei que é real, não é só um sonho. Eu sei! (... "tudo pode acontecer")...

Quando eu respiro fundo, me conforta saber que é o mesmo ar que você também respira! Não sei você... mas pra mim esse encontro tem se tornado cada vez mais real!
Quando eu falo até sinto um certo suspiro de verdade, como se em breve, em breve mesmo estaríamos de braços dados!

O que sentimos não se constrói através de conversas diárias ou incansáveis momentos juntos... O que sentimos é o que inspira diferentes frases dos poetas... é aquilo que todo mundo busca sentir e viver! É a razão por estarmos aqui!

Eu queria tanta, mas tanta coisa de você! A sensação do seu cheiro, a cor da sua pele, os fios do seu cabelo...
Sábado de madrugada fiquei olhando as estrelas... o céu tava maravilhoso, limpo, cheio, cheio de estrelas! Vi uma cair! Não desejei nada com palavras... mas sorri! Porque você está presente em cada sorriso meu!

Ás vezes eu nem penso em você... não é algo que diz respeito a mim... você simplesmente se torna meu pensamento... eu aceito e aproveito... é o mais perto que tenho pra ficar com você. Por enquanto.

O importante é aproveitar, fazer de cada momento único, não deixar nada para trás, não hesitar em fazer algo que se quer. Não ter medo de errar! Mesmo que isso custe alguns erros! Viver! Viver significa acertar e errar com equilíbrio! Aproveite quando acertar! Mas saiba como errar. Pode chegar até a fazer bem!







Obrigado a todos que tiveram a coragem de ler inteiro! Nesse não teve como eu me segurar, é mais forte que eu, foi como abrir a boca e deixar as palavras saindo livres, sem rima, sem estrofes nem frases... somente palavras ("apenas, palavras, pequenas, palavras"...). Dedico a você, moça bonita! Aliás, você já leu tudo isso :)

12 comentários:

Silene Neves disse...

Oi Murillo!

Ter uma visita retribuida é sempre muito bom!Grata por seguir-me tbm!

Li seu texto todo! Quando não leio... nem fico para comentar.

Então... que momento mais que especial que vc está vivendo... que seja para sempre... eterno enquanto dure... seja feliz, ou "sejam" felizes! rs

Linda noite... lindo fim de semana!

Sil
Aqui sempre

Flávia Figueiredo disse...

Nossa rapaz, parabéns belo texto...
"Simples como qualquer palavra..."

Li inteiro sim haha'

E estou feliz por saber o bem que alguém lhe faz, boa sorte.

Realmente não precisamos da presença fisica de alguém, para saber que ela existe, o fato de olhar para a Lua e saber que ela enxerga o mesmo céu, já é o bastante.

Saudades, beijo.

Daniel disse...

Um belo texto sobre o amor,
adorei seu blog e o sentimentalismo exalado de sua boca, realmente escreves com o coração.
Grandes abraços, estou a te seguir

Dan

Stéphanie disse...

Me lembrou um pouco a música "por enquanto", Cássia Éller/Renato Russo.
Você escreve muito bem, e com muito sentimento!

Murillo disse...

Stéphanie, acabou sendo uma brincadeira com essa música... na verdade esse texto foi uma conversa pelo msn, que surgiu por um subnick de "Por enquanto" que inspirou justamente o nome "Tá tudo assim tão diferente".
Achei uma opção diferente de se compartilhar algo aqui :)
Obrigado a todos pelos comentários! De coração mesmo!

Anônimo disse...

Deixar o coração falar, deixar seu céu brilhar. D-E-M-A-I-S- a exposição aqui no seu blog. Não ter regras para fazer da coerência textual um centro de desiquilibrio quando se quer realmente viver! Quando no final vcê estava exatamente aonde tinha que estar. Aonde tudo está equilibrado e o mais importante: "Aonde todos estão amando" Grande abraço. Nunca esquecerei essa postagem. Sempre deixe seu coração falar. É isso que importa. A nossa comunicação, não importa ela como venha, mas ela virá, se é de risos, gestos. Ela virá, ela sempre está. Saudades!

Silene Neves disse...

Grata pela visita!E pelo carinho de comentar!

Suas palavras deixadas lá são uma grande verdade!

Lindos dias... de sorrisos!

Beijo
Sil

Kaline disse...

Adorei o texto!
Que lindo momento vc está vivendo hein?! Felicidades. E que esse pra sempre seja eterno!
Vou segui-te
beijos

Kaline disse...

Ah, foi um prazer ler o texto todo tá?! *-*
Achei lindo o comentário que vc colocou no meu blog! Lindo mesmo! E tem um desafio no meu blog pra vc =)
bom fim de semana.
beijos

Unknown disse...

Liiiiiiindo texto.
Que esse sentimento bom nunca acabe, certo? haha :D

Beijão!

Lanillu disse...

belo teexto, não consigo me expressar atravez da escrita tão bem como você! Parabéns.

fique com Deus, beijos.

Laura disse...

Nossa Mu! mto bonito esse texto!
eu estava lendo as outras postagens agora!
é que deu saudade!
bjo e se cuida