sábado, 8 de janeiro de 2011

Simples assim


Entre as pessoas existem muitas diferenças
Que são originadas por cada interpretação
O bom para você pode não ser bom para mim
E você precisa respeitar a minha opinião

Cada um tem seus motivos e formas de agir
Os que têm pensamentos egoístas são maus
Os que têm amor e compaixão conseguem sentir
Que a vida é seu bem maior, use com sabedoria
E jamais desista de quem parou de sorrir.

Nascemos, vivemos e morremos por equilíbrio.
O branco só é assim por causa do preto,
O mal é mais fácil, mas também uma ilusão
Sua função é mostrar que o bem é ter respeito,
Aceitando cada um como é, sem julgar o coração
Só você sabe o que realmente existe ai dentro.

Escolha seus caminhos com consciência,
Não deixe um teste ditar toda a sua vida
Você é cada instante, certo ou errado.
Depende de você, tornar a lua mais bonita.





"Sem entender, nem explicar, tudo aquilo que vem de você, eu vou fechar os meus olhos e ver a pérola que a vida trouxe para mim"
1996 - Natiruts

12 comentários:

Flávia Figueiredo disse...

Caprichoou mesmo hein, haha'. Tá lindo Mú, parabéns pelos seus pensamentos (;
Beijos.

Ana Carolina disse...

Lindoo texto..
É bem dificil aceitar as pessoas como elas realmente são, mas que graça teria se fosse-mos todos iguais?!

Parabéns pelo texto!! :)
Beijão.

Unknown disse...

Novamente, lindo texto!
E eu com certeza concordo com isso, rs. Todos são diferentes e cabe a cada um o respeito mútuo para que vivamos em harmonia \o/

Um beijo :*

Unknown disse...

Oi! *-*
Passando de novo só pra avisar que tem selo pra você lá no meu blog

http://memoriasdeumasonhadora.blogspot.com/2011/01/selos.html

:D
um beijo

Heitor Lima disse...

Que massa! Acho que essa foi a melhor postagem sua que vi até agora. Texto muito bom!
Enfim, tem selo pra você no meu blog :D
Abraço.

Unknown disse...

"Os que têm amor e compaixão conseguem sentir
Que a vida é seu bem maior, use com sabedoria
E jamais desista de quem parou de sorrir"

Concordo, esse texto foi um dos melhores que você já escreveu aqui!
Muito bom!

Stéphanie disse...

Que belo texto! Gostei, de verdade.

Larissa Lins disse...

Vim retribuir sua visita e seu comentário em meu blog, mas confess que gostei daqui. E pode esperar, eu volto. Adoro músicas com mensagens positivas, nos despertam sensações boas quando a gente não sabe exatamente onde encontrá-las. Beijo!

Silene Neves disse...

Vou ser simples na minha interpretação e na minha impressão de ti: "ENCANTADA!"

Beijos... e carinhos!

Sil

Lanillu disse...

adorei seu texto, lindo mesmoo.
e falando sobre o seu comentário no meu blog. siim eu concordo, mas para mim é algo muito dificil, mas não impossivel. Pois para Deus nada é impossivel. Amar as pessoas que nos machucam e fazem feridas em nossos corações, é duro. mas Deus nos ama, e apesar de tudo, devemos amar o próximo como a nós mesmos.

Bejoos, fique com Deus!

Anônimo disse...

Muito bom esse texto cara
parabéns pelo blog !
até mais =D

Anônimo disse...

Abri aquele sorriso que vcê conhece muito bem quando terminei de ler. haha! Não preciso dizer nada mais. Obrigado por existir!