sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Melhor lembrar do que sonhar


Quando eu poderia acordar e imaginar
Em um dia que o sol não brilhava tanto
A chuva não se soltava
E o tédio era constante.
De que adiantaria o 1º dia de lua cheia
Se inconstantes nuvem a cobriam?
- Perguntei a mim mesmo.

Eu mal sabia que mais adiante,
A lua brilharia tanto, acompanhada
De estrelas cintilantes, que pareciam piscar para mim
E eu fecharia os olhos, calaria as palavras
E esquecesse tudo mais que estava a minha volta
Exceto meu paladar, tato e coração;
Que nunca tinham provado tal gosto, toque e sentimento...

Aconteceu da mesma forma dos meus sonhos,
Sentados, conversando, sorrindo,
Até o momento em que a única testemunha era aquele
Lindo céu
Iluminado pela lua e banhado por estrelas
Pudesse observar tal demonstração de carinho...

Este beijo foi o melhor da minha vida
Seus olhos os mais lindos que pude enxergar,
Emocionado quando abri os meus
E percebi que dessa vez não tinha sonhado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Momentos inesquecíveis marcam nossas vidas,beijar quem a gente gosta é bom demais!
Bom domingo e boa semana!

Murillo disse...

Sempre bom pensar, lembrar e relembrar! Beijos Ane!