terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pensando nela


Lua de encanto do meu céu estrelado
Me ajude fazendo ela entender
Que não tem mais sentido os meus dias
Sem o pensamento nela pra me entreter.

Que meus passos são pra ela
Imaginando as situações
Como seria bom ter teu beijo
Unindo nossos corações.

Lua me ajude, eu te imploro
Não é justo haver confusões
Quem eu quero é só ela
Sem mentiras ou enganações.

Se a verdade é o caminho mais certo pra felicidade
Venho com toda humildade no peito
Um discreto sorriso no rosto
Tentar te passar meu sentimento.

Ela brotou como água de uma pedra
Com o tempo o buraco foi aumentando
Dentro de mim se formou uma cachoeira
O que era seco foi se fortificando.


O que era dúvida virou certeza
O que era escuro se clareou
O que era pedra, virou cachoeira
E a cachoeira me purificou.

Nenhum comentário: