terça-feira, 5 de maio de 2009

Sorriso Mágico


Você tem um jeito mágico de sorrir,
Que transmite toda a sua luz,
Sempre que eu olho pra você,
Minha mente gira constantemente.

Tudo o que vejo são seus olhos,
Tudo o que eu preciso é do teu coração

Me lembro da forma que caminhávamos em meus sonhos,
Eu segurava tuas mãos com tanto carinho,
Dizíamos experiências loucas,
Que me faziam rir cada vez mais.

Mas estamos distantes,
Minha linda venha comigo,
Me faça sonhar com você,
Meu desejo é jamais te abandonar.

Venha até mim com o sorriso no rosto
E me faça sentir suas vibrações,
A sua aura positiva se juntando com a minha,
Criando um circulo de luz e amor.
Você despertou em mim um sentimento,
Não sei qual é, mas me fez ter ciúmes de você,
Eu quero sentir seu gosto
E você me completando de corpo e alma.

3 comentários:

navegadora disse...

Olá:) fico tão feliz com o teu regresso...
As tuas palavras retratam um estar mais sereno...
um beijo

Murillo disse...

Sim, a paz voltou a reinar mais intensamente! Um beijo! Senti saudades! =)

melzinha disse...

:)