segunda-feira, 13 de julho de 2009

O que eu procuro


Eu precisava te contar,
Mesmo que completamente sem jeito,
A forma que meu coração te sente
E a forma que ele te pede.

Eu não podia mais segurá-lo dentro de mim,
Precisava te mostrar,
Exatamente o que tem dentro de mim,
Guardado, esperando te encontrar.

É mais do que interesse,
É mais do que querer,
Guardo as esperanças por um bom tempo,
Acho que chegou a hora de usá-las.

Posso não ter usado as palavras certas,
Posso ter ficado muito nervoso,
Mas eu disse como eu sentia,
Refletindo o que você me fez sentir.

Te abraçar me faz bem,
Teus olhos me fazem voar,
Teu calor me aquece por dentro
E teu beijo me faz lembrar
-de momentos que jamais esquecerei.

É bom estar com você ao meu lado novamente.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa Maninho..que lindo amei!!!

Rosi.........

Murillo disse...

Brigado linda! :D

moo :) disse...

.. 'Exatamente o que tem dentro de mim,.. *-----*
Gosteei! :)