sexta-feira, 10 de julho de 2009

Energias, risos e sinceridade





Eu ainda me lembro a primeira vez que te vi,
Linda, suave, firme,
Era evidente a mudança em meu estado de espírito
E o encanto que você me trazia.

Cheguei a sonhar com seu carinho,
Viajava imaginando inúmeras situações,
Até o dia que deixei a pureza de dentro de mim sair
E chegar até você por minhas palavras.

Eu perdi completamente a noção do que era real,
Ou então se era mais um sonho eu não queria acordar,
Vivia intensamente cada momento
E te guardava no fundo do meu coração.

O mundo girava quando eu voltava pra casa sorrindo,
O sol, a chuva, o vento, o ar, os pássaros,
Tudo me lembrava você
E seu jeito gracioso, meigo, que me apaixonou.

De repente, numa charada do destino,
Tudo se foi, deixando lágrimas e tristeza,
Só me recuperei com pensamentos negativos,
De que não há amor sincero no mundo
E assim me entreguei à desilusão sem sentimento algum.

Mas agora você volta mais graciosa ainda,
Me contagia com toda a sua energia,
Eu não consigo resistir ao seu toque,
Meu corpo e meu coração te pedem desesperadamente.

2 comentários:

navegadora disse...

Que bom sentir que o riso está mais solto, que as energias serão mais positivas, disfrute, viva, ame... aproveite o que a vida lhe tráz de bom...para resistir nos momentos menos bons:)
Um Beijo e muitos, muitos momentos felizes.

Murillo disse...

A paz e o bem voltaram a aparecer com mais freqüência! Sempre mto bom pra curtirmos o que a vida tem de melhor para nos oferecer!
Muito obrigado, que as boas energias e os pensamentos positivos sempre te acompanhem! Um beijo!