sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ondas do mar


Ei mulher,
Você fica linda com essa rosa na orelha,
Seus cabelos ondulados são como as ondas do mar,
E seu cheiro exala perfume de flor.

Seu beijo tem gosto de água de coco,
Seu toque mais suave que a brisa de vento
E seus olhos mais profundos do que o mar.

Não consigo deixar de te imaginar,
Todas as vezes que me encontro com a lua
E a ela faço o mesmo pedido,
De que minhas vibrações cheguem até seu coração.

Todos os meus sonhos são com você,
Todos meus sorrisos são por você,
Meu corpo entra em transe junto ao seu,
Como se saíssemos desse mundo
E tudo o que existe sou eu e você.

Seu corpo é mais quente que o sol,
Seu sorriso mais brilhante que as pérolas,
Sua pele mais macia que uma pétala de rosa
E meu amor por você é maior do que o infinito do céu.

Eu queria a minha alma junto com a sua o tempo todo, para sempre...

2 comentários:

Unknown disse...

Perfeita, *-* !

Murillo disse...

haha! Valeu Mo! :D