segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amor na felicidade


O amor dá a graça na vida,
É gostoso quando se tem em quem pensar!

Dizem que é preciso ser feliz sozinho,
Para depois fazer alguém feliz,
Mas e se eu te disser que minha felicidade é você?
Sou feliz comigo, quando penso em você,
Fora isso, sou feliz só quando estou contigo.

Tenho medo de pensar,
Particularmente evito ao máximo,
Me traz muita tristeza e dor,
Somente o fato de você sair da minha vida.

Mas por outro lado, completamente ao inverso,
Tenho certeza absoluta de nosso futuro,
Sabe aqueles pensamentos que sentimos que são verdade?
Acontece o tempo todo, por você!
Você nunca os fez exatamente iguais,
Sempre melhorou, dando seu toque genial.

Sabe quando o mar está brando e calmo?
Ele me lembra muito você!
Sabe quando ele está muito agitado e tenso?
Lembra mais ainda mais!

Não digo que você é meu encaixe perfeito, isso não existe,
Mas todos os nossos defeitos somem quando nos unimos
E sem pensar ou planejar,
Destruímos qualquer barreira de maldade
E formamos um elo protetor,
Que brilha tão forte a ponto de nenhum mal suportar.

No final das contas, nosso amor me dá a vida
E toda a vontade para crescer mais e mais,
Juntos, meu amor, nada vai nos separar.
Eu te amo.

2 comentários:

navegadora disse...

Olá, que bom saber que estás feliz, disponível para viver o amor sem " sombra de maldade". Tens razão quando dizes que o amor dá força. É isso mesmo:). Parabéns pelos belos textos que tens escrito. Gostei.
Muito.
Beijos.

Murillo disse...

Pois é, é bom qdo vivemos com alegria e amor! Parece que só assim as coisas fazem sentido!
Obrigado pela visita!
Beijos