terça-feira, 11 de agosto de 2009

Saudades de sentir


Quando eu sou eu mesmo
Me surpreendo na forma como me aproximo de você
Me sinto a vontade na sua presença
E com muita vontade de ter você

Nada de pensar, nada de tentar
Só queria relaxar um pouco com você
E ver o que eu posso sentir
Ou o que possamos sentir juntos

Lembra daquela saudade?
O quanto é gostoso você ter alguém
Que sabe que a qualquer hora está pensando em você?
E que quando o telefone toca, da aquele nervosismo de atender

Não vou tomar cuidado com minhas atitudes
Quero agir da forma que quero, da forma que sou
Nada como ações naturais
Para relações naturais que resultam em alegria!
Eu gosto de você!

2 comentários:

Unknown disse...

Murilo,vc é um jovem lindo e romantico e isso é muito dificil nos dias de hoje,eu amei tuas poesias,cada qual mais linda que a outra,parabéns continue neste caminho,que Deus te abençoe todos os dias de tua vida e que vc possa continuar escrevendo mensagens que nos faz muito bem e nos deixa feliz ao ler,vc tem um dom que Deus te deu,continue alegrando nossos coraçôes,eu amei tudo,pena que a gente não pode mandar por email para as pessoas que a gente ama,porque é tudo muito lindo mesmo,amigo seja muito feliz,muita saude,paz e muito amor em tua vida,um grande abraço desta sua fâ.Beijnho em teu coração.

Murillo disse...

Obrigado Rosa! :)
Muito bom e gratificante saber que mais pessoas são contagiadas com minhas palavras!
Beijos!