sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Luz


Vejo a luz bem na minha frente,
Ela brilha tanto que acaba cegando,
Não sei se estou morrendo,
Ou se a vida fica mais intensa.

Já pensei em correr e me esconder,
Mas é tão agradável, pacifico,
Parece que não me fará mal,
Minha curiosidade segura meus pés.

Não sei como começou e nem como termina,
Mas quero olhar, até entender,
Talvez não haja compreensão,
Mas a dúvida, pelo menos será apagada.

Qual a resposta quando não se sabe a pergunta?
Onde estou?
O que está acontecendo?
Por que acontecer agora?

Existem problemas maiores num mundo escuro,
Com a extinção da claridade,
Descubra suas perguntas interiores,
Para assim agir com suas respostas.

2 comentários:

navegadora disse...

Força...um amor assim merece muita..muita luz.
E parabéns...as palavras fluem de forma harmoniosa e seus textos estão lindos.
Beijos e bom fim de semana.

Murillo disse...

Obrigado! Pois é, e que haja sempre luz! :D
Beijos.