quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Destino da vida


Sentir a liberdade batendo no peito,
Representa mais do que rotinas bem levadas,
É como estar de bem com o mundo,
Direcionado exatamente na linha perfeita.

O orgulho começa a crescer,
Ficamos orgulhosos de nossos corações
E os sentimentos se afloram, crescem...

Lembramos das tristezas,
Mas elas não têm efeito algum,
É bom estar com o coração cheio de bem,
Vivemos de acordo com o plano de Deus.

Linda, tenho medo de arriscar,
Sinto medo de não conseguir,
Te entregar todo o amor que você merece.

Mas abrirei meu coração,
Deixarei que ele te entregue as respostas
E todas as sensações que vem de você,
Que agora saem para você e por você.

4 comentários:

Laura disse...

Simplesmente D+! Tua inspiração me comove, me faz me sentir melhor, feliz, td oq eu mais queria! :D Te adoro mto!

Murillo disse...

É bom qdo temos o que nos inspira! :)
Obrigado linda! :D

Unknown disse...

Lindo ...como tudo que tu faz....amei...parabens ..bjs meu maninho linduuuuuuuuuuu!!!!!

Murillo disse...

Reapareceu maninha?! Haha! Saudades! Obrigado! Muito obrigado! :D