segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Te adoro


Te encontrar me faz bem,
É como elevar a ternura do meu coração,
Sem ao menos pensar
Em qualquer distração ou negatividade.

Me encanto, vôo até o infinito
Todas as vezes que você me beija docemente,
Eu sinto seu gosto, suave
E o calor do seu corpo,
As batidas do seu coração...
Me sinto completamente ligado a você,
Somente a você.

Quando o vento cortava nossos corpos,
Era como se ele juntasse minha alma com a sua
E nos levasse pra onde nossos pés não chegam...
Até o paraíso.

Mas quando abro meus olhos e te vejo,
Me sinto mais vivo do que nunca,
As profundezas de seus olhos
Me confundem se você é mesmo real.

Linda, obrigado pelos sentimentos,
Eles estão infectando meu coração,
Aniquilando toda a tristeza
E me enxendo de bem.

Te adoro!

2 comentários:

Simplesmente Laura disse...

Essa vc superou tdas as minhas expectativas! Que tda essa felicidade, carinho e atração dure! E q seja eterno enquanto durar!Te adoro muito muito muito!! Um grande beijo

Murillo disse...

Incrível como é mais gostoso escrever a realidade, ao invés de imaginar ou inventar! Obrigado linda! Enorme beijo