quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Linda, suave, doce


Quando a alegria toma conta de sua alma,
Seu corpo começa a entrar no ritmo,
O coração se eleva ao extremo
E você tem mais vontade de viver,
Cada segundo se torna um milagre.


Você aqueceu minhas mãos com as suas,
Deixando seu calor em minha aura,
A sensação de estar ao seu lado,
Persegue cada instante em minha vida.


Joguei para trás todas as más energias
E os fantasmas que assombravam minha positividade,
Deixei sua luz brilhar em mim
E mandei pelo vento que ecoa pelo ar,
Todos meus pensamentos para você...


Seu sorriso é minha melhor lembrança,
Sua voz meu som preferido,
Seu cheiro, o que mais me encanta
Esperar para te encontrar novamente,
É o que me faz viver cada vez mais.

4 comentários:

navegadora disse...

São os tempos de espera que transformam os momentos de encontro em verdadeira magia.
Desejo de muitos momentos mágicos.
Um beijo Grande.

Murillo disse...

Super gostoso né?! Magia qdo rola solta no ar é uma beleza! :D

Beijos e obrigado pela visita!

Tháa ! disse...

muuito lindo o texto Mu .. sempre bom encher a viida de magiia ;)

beeeijos liindo

Murillo disse...

Haha! :D
Valeu linda! Saudades! ♥