sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jogo dos 7 :)


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
Viajar o planeta inteiro;
Casar com a mulher da minha vida (sim, eu acredito);
Ter filhos;
Pulas de pára-quedas;
Aprender a surfar;
Salvar literalmente uma vida;
Viver! (Esse é um desejo constante! Se renova todos os dias! Hehe)

7 coisas que mais digo:
Haha!; Nossa!; É então!; Demorou!; Oloco!; Mas...; Beleza :)

7 coisas que faço bem:
Aceitar e entender;
Conversar;
Descomplicar;
Encher os amigos :P;
Bagunçar (objetos);
Sentir a alma das pessoas;
Amar :)

7 defeitos meus:
Sono e preguiça;
pensar e não por em prática;
medo;
Esquecer (nomes, tarefas);
inconstância;
ilusão;
dúvida.

7 coisas que amo:
O amor!;
Paz;
(Lua, sol, vento, água (cachoeira, praia, chuva), verde (grama, árvores, plantas));
Reggae;
Pessoas e animais;
Companherismo e confiança;
Viver (sentir, aproveitar, guardar sensações ( aqui no blog! Hehe))

7 qualidades:
sou calmo e paciente;
companheiro e amigo;
Experimento e mudo sempre;
tenho memória boa para sensações;
tolerante;
acho que engraçado! Haha
gosto de compartilhar tudo de melhor que tenho :)

7 blogueiros para fazer o Meme:
Giovana,
Flávia,
Ricardo,
Anna Beatriz,
Ana Carolina,
Navegadora,
MaraLima


Enfim, por mais que tenha respondido as primeiras coisas que vieram na cabeça, talvez até existam respostas mais corretas e tal, talvez alguém vai discordar do que escrevi sobre mim, mas ah, ta ai! Haha! :)

10 comentários:

Anna Beatriz disse...

Eba!
Achei super legal!
Postei hoje, depois de tanto tempo ausente, e comentei sobre isso lá!
No proximo post eu faço! ;)

Bjs, bom final de semana

Murillo disse...

Hahaha! :D
É engraçado, tenha certeza! :D
Aguardo para ler! ^^
Beijão! Bom fim de semana!

navegadora disse...

Obrigada, pela visita, pelo desafio, pela amizade...vou responder...embora as suas respostas estejam SUPER...
Beijo de LUA CHEIA:)

Murillo disse...

Haha! Mal espero para ler suas respostas navegadora! :D
Beijões!

Heitor Lima disse...

É realmente muito difícil falar de nós mesmos.
Sobre o que você me disse, é que eu muitas vezes lembro de coisas que queria esquecer. Mas muitas vezes minha memória me beneficia.
Boa semana, mano :D

Unknown disse...

Nossa, muito obrigada pelos elogios no meu blog, hehe *-*

E, olha que coisa, gostei da sua "descrição" hihi. Temos algumas coisas em comum, ao que parece. :)

^^

Murillo disse...

É Heitor, temos momentos e momentos! Se eu conseguisse controlar quando lembrar e quando esquecer, seria um robo! Haha :D
"A energia vem do coração e a alma não se entrega não!"

Murillo disse...

Opa Kessy! Obrigado! :)
Mas não leve mto em conta não! Haha! Como eu disse, alguns discordam ou completariam de outra forma :)
Volte sempre! :D
Beijo!

Anônimo disse...

Não acredito que vc gosta de raggae!!!minha nossa,demorou mas encontrei,gosta do ministério bola de neve church???

Anônimo disse...

Poxa, não podia deixar de vir aqui falar do jogo dos sete. O que ficaria mais nítido pra mim em todas as suas energias maravilhosas, seria o seu jeito de descomplicar; Pra mim é um dos principais pontos de paz que você me traz! Abração!