terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Por amor, juntos!


É tão simples perceber,
Quando bate forte, o poder,
Todo sentido, todo o amor,
Pelas orações, pelo calor.

O mundo se torna mais claro,
Não consigo falar nem ouvir,
Numa sintonia, fenômeno raro,
De se juntar, para se sentir,
Essa energia a qual reparo,
Uma missão, que vamos cumprir.

Juntos, seja qual for a prece,
Numa corrente positiva que enobrece,
Pensando na paz e bem, de coração,
Como uma voz suave em uma canção,
Que ilumina as almas e esclarece,
O mundo, sem prazer de ilusão.

Meu Deus, me ajude e proteja,
Permita que na escuridão, eu veja,
A luz que vem de seu sorriso
E me dá toda a força que preciso,
Guiando quem quer que seja,
Para longe de um caminho indeciso,
E o reaproximando de sua igreja.

Amém!


♪ "Let's get together and feel alright" ♫

14 comentários:

Laura disse...

Que bonito. Um louvor.
O blog também é show.

Bjs! te seguindo também

Lanillu disse...

realmente lindo o poema, gostei daqui. :p
e fiquei mto grata pela sua visitaa.
Beijos, fique com Deus.

Lanillu disse...

hahaha' você fica rindo dos meus defeitos, enguanto eu choroo. haha'
PRECISO mudar! :/

Lanillu disse...

enquanto* hihi'

Unknown disse...

Que poema lindo! Amei mesmo, parabéns. ;)
:*

Patrícia Melo disse...

Que.post.lindo.
Gostei demais daqui.
Beleza sem mais delongas.

Ah, e desculpa pela demora.
É que postei e nem vi que tinham comentários novos ^^'

Murillo disse...

Brigado Laura! Seu blog é maravilhoso! :)

São defeitos bobinhos Alana! Amor e compaixão fazem eles nem aparecerem! ;)

Kessy! Brigadão! :D

Obrigado Alquimista! Poxa, vlw mesmo! :D
Magina! Precisa pedir desculpas por nada! Haha :D


Detalhe: "Let's get together and feel alright" õ/

ONG ALERTA disse...

Um pouco de cada um, beijo Lisette.

Stéphanie disse...

Gostei, gostei.
Ganhou uma seguidora :D

Anônimo disse...

Paz de Cristo!!!
Como sorri feliz quando li seu comentário.
É sempre bom fazer amigos e cultivar amor ao próximo.
Quero sempre te ter por perto,comentando meus posts com sua tocante opinião(gostei muito do seu blog)Que nosso maravilhoso e bondoso Deus de amor,continua a te inspirar e te encher de graça,pois sem Deus não somos nada.Como eu amo Jesus,e fico feliz por ver em vc algo diferente.Um sal para dar gosto a esse espaço virtual!!!
Em Jesus.

Anônimo disse...

É meu e do Senhor.
Papai sussurra e eu escrevo.
E vc como vai?
tem orkut???

Flávia Oliveira disse...

Murillo, muito lindo o texto, concerteza, Deus ouviu sua prece!!!
Tbm quero agradecer as suas visitas no meu blog, agradecer pelo Meme e dizer que tem dois Selos lá para vc!!!
Beijão e obrigada pela força no meu blog, sua presença lá, é importante pra mim!!! =)

Anônimo disse...

Nossa, que sensação maravilhosa de sentir tudo isso! Nem quero definir pra não precisar esculpir uma imagem dessa sensação. Mas quero agradecer sua existência e por ser a pessoa que é! Incrivel a forma de como consegue dizer o que tá lá no fundo do coração de cada um!
Opa, quase ia me esquecendo. Quero agradecer por ter me colocado na lista do meme. Grande abraço mesmo! ;D

Anônimo disse...

Que palavras lindas,gostei do que disse,me deixou alegre.
Suas belas letras me impulsionam.
Bjinhos.
No dia que entrar no orkut irei te adicionar.
Jesus nunca te esquece!!!