terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Doce sorriso


Gosto de acordar sorrindo por ti,
Só me vem coisas boas no coração,
Eu quero conferir cada pedacinho,
Pra constar que te conheço há tempos,
Talvez seja dos meus sonhos, desejos,
Das estrelas, ou imaginação...

Eu te quero junto comigo, do meu lado!
Quero me unir a você, com você,
Ter seu bem me iluminando, para a luz,
Tem sido cada vez mais real, melhor!

Meu coração corre para o lado do seu,
Indo na direção do vento, sem lógica,
Agora que você cruzou meu caminho,
Me de as mãos e vamos juntos, com fé.

Eu só te prometo o que tenho
Meu coração, carinhos e sentimentos.

Eu gosto tanto do seu sorriso,
Sempre concluindo algo muito bom!
Espero que você sorria sempre!

Gosto de te desejar boa noite
E sonhar tranquilo com você! Meu doce!
Estou tão apaixonado por você! <3

12 comentários:

Unknown disse...

Que coisinha mais linda *----*
eu amo seus poemas, fato. sempre fico com cara de boba quando leio. haha
=*

ah, um feliz ano novo *-*

Anônimo disse...

Eu não sei se falo que mais uma vez vcê invadiu meus pensamentos mais profundos ou se digo que cada coisa que escreve sempre traz uma imensa realidade de VIDA pra mim. Cito realidade porque não é uma simples sensação, mas sim o verdadeiro sentir de todo esse amor que está nos nossos corações! Que DEUS ilumine sempre seu caminho. Grande abraço!

Stéphanie disse...

Completamente apaixonante! (e apaixonado)
Gostei mesmo!

Anônimo disse...

Nossa, amei o texto, muito lindo!
To com saudades, beijão!

Heitor Lima disse...

Que texto lindo, mano!
Belo post :D
Feliz 2011 pra você, tudo de bom! :D

navegadora disse...

BOM ANO:)

Abraço. Grande:)

Ana Carolina disse...

Belo texto..
Ta apaixonado *-* fofoo!!
bjs feliz 2011 =)

Lanillu disse...

humm adorei, queria poder me expressar atravez de poemas que nem você, mas não sai nadaaa.

beijos, Feliz 2011.

Anônimo disse...

Oiee, estou seguindo seu blog, segue o meeu tambem?
http://bloggerfaby.blogspot.com/
Obg *---*

Anna Beatriz disse...

O amor é contagiante..
Quase fiquei apaixonada de ler. hehe

Bom.. muito bom.
Ah, que esse ano de 2011 venha premiado e cheio de surpresas boas.
Deus esteja contigo e fazendo feliz vc e quem estiver perto. ;)

Beijos!

Unknown disse...

Uow..hahaha

Meu queixo caiu aqui Mu..
Sério, ta mto lindo esse poema..aliás gostei de todos q li até agora..

Ta de parabéns.

Bjos

Anônimo disse...

muito lindo!:)