segunda-feira, 11 de maio de 2009

Doce como nuvem


Alguns sonhos
Nos mostram a realidade que a alma pede
E a força da paz resultante da luz,
Que deriva de dentro do coração,
Quando eu olho para seus olhos,
E quando fecho os meus para te sentir.

É tão doce que me acalma,
Me sinto repousando numa nuvem,
Em harmonia com o sentido dos ventos,
Que apóiam e reforçam minha direção.

Quanto mais te conheço,
Mais quero te conhecer,
Seus sorrisos, seus olhares,
Me deixam em paz
E seu toque de leve em meu rosto,
Chega a estremecer todas as partes do meu corpo.

Estou apaixonado por você.

2 comentários:

melzinha disse...

É engraçado como essa imagem ficou certinha para o que você escreveu.
Casou perfeitamente ! :D

Nem preciso falar que ficou lindo né!?

Murillo disse...

Encaixou certinha né! Eu escrevi o texto e imediatamente lembrei da imagem... foi um dia de mta sorte com uma camera na mão que acabei acertando essa foto! =D

Muito obrigado Mel! =)