sexta-feira, 22 de maio de 2009

Constelações




Sentado aqui nesse banquinho,
Ouvindo o silencio da calmaria
E sentindo o cheiro de natureza,
Durante essa noite linda,
Sempre me vem você no pensamento,
Sempre de uma forma nova
E põe um gostoso sorriso no meu rosto.

Gosto tanto de você,
Nenhuma distancia é longe o bastante,
Para nos afastar.

Eu queria na verdade você aqui comigo,
Para olharmos juntos essas estrelas,
Dormirmos tarde pra namorarmos mais,
Acordar cedo, pra ver o sol nascer na serra
E dizer bom dia ao vento,
Enquanto caminhamos em direção à cachoeira.

Não preciso falar nada pra você entender,
Basta olhar em meus olhos,
Para decifrar meus sentimentos,
De que é você, meu maior bem.

4 comentários:

navegadora disse...

O amor é o " maior bem" a maior riqueza...distribui esse tesouro ...ele é inesgotável...e quanto mais dás mais recebes...quem o possuir jamais se sente sozinho, jamais se sente perdido. As estrelas brilham mais e as contelações ficam bem marcadas no nosso céu. Um beijo e parabéns por este percurso tão belo.

Murillo disse...

Concordo! Qto mais temos, mais queremos ter esse enorme e inesgotável tesouro que é o amor!
Muito obrigado pelas belas palavras! Gosto qdo vens aqui!

MaraLimaArts disse...

Muito bom. Se são de sua autoria, assine-os.
Muita sensibilidade, pode-se notar.

Murillo disse...

Obrigado Mara! Sensibilidade está sempre presente na hora de escrever! =)