sexta-feira, 15 de maio de 2009

Magia do amor


É duro dizer
Mas é tão profundo sentir
Dói no fundo da alma
Só de pensar que alguém te faz sorrir
Da forma que você sorria para mim

Eu te amo mais do que tudo
Seria capaz de mover céu e terra por você
E nada que existe seria capaz de me deter
Nenhuma energia positiva ou negativa

Eu deixo a razão de lado
Paro de temer tudo
Encaro cada conseqüência de frente
Se tiver vc ao meu lado novamente

Eu só quero te proteger
Porque vc tem meu coração
E vc é toda explicação para os mistérios
Que o mundo não entende...

Claro que não quero te ver triste
E nem sozinha enquanto não estou perto
Mas perco toda a razão quando desconfio
Só te quero inteira pra mim
Só pra mim...



(Inspirado num romance real)

2 comentários:

melzinha disse...

Aaai que graciiinha ! :)
Ficou liiindo Mu !
thanx

Murillo disse...

Magina, eu que agradeço a inspiração! Acho que não foram palavras tão intensas, romanticas, qto o que realmente é, mas foi o que veio na hora ;)