terça-feira, 30 de junho de 2009

Fogo


Leve, envolvente, sedutor,
Carinhos, carícias, toques,
Beijos, abraços, suspiros.

Sempre de uma nova forma,
Que me esquentavam os nervos,
Sem a capacidade de parar,
Sem a capacidade de pensar...

Me sentia longe e ao mesmo tempo perto,
Como se o mundo se envolvesse de vermelho
E nossos corpos o aqueciam cada vez mais.

Me tornei viciado naquele calor,
Que cada vez mais me queimava o peito,
Estremecia a nuca e tremia as mãos,
As deixando firmes e insaciáveis.

Explodia por dentro junto com você,
Como dois vulcões ativos, nervosos, loucos!
Sem pensar nas conseqüências,
Nem nos fatos ocorridos anteriormente.

Só te queria mais e mais,
Sem cessar, sem pausa,
Seu cheiro cada vez mais evidente,
Sua voz cada vez mais doce,
Seus olhos cada vez mais fechados,
Sua pele cada vez mais macia.

Só aumenta meu desejo por você.

Nenhum comentário: