quarta-feira, 5 de maio de 2010

Erros


Errei, assumo, muitas vezes
Fiz coisas sem pensar,
Agi de forma infantil, não prestei atenção no que estava fazendo
Segui caminhos errados, manipulei meus sentimentos
E mesmo assim queria ser eu mesmo

Não quero fazer de mim uma pessoa errada
Vou seguindo o meu caminho,
Focando minha atenção, fazendo por merecer
Vencendo cada batalha com garra

Sem abaixar a cabeça, assumo a responsabilidade
E as conseqüências de meus atos nesse mundo

Se o erro permanecer, mude
Não insista em algo que não vai dar certo
Siga o rumo que seu coração te diz
Aceite os fatos, faça esse acerto

Não é porque você acertou hoje,
Que vai errar amanha
E não é porque você errou hoje
Que você vai errar amanhã.

Seja a causa de seus acertos.

Um comentário:

navegadora disse...

Parabéns...para mim é este também o "caminho certo"
:)

Beijoca.