quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sentimento Sincero


Se caso não aconteça como eu sonho,
Então o que é essa energia positiva
Megaloucamente irradiante que me atinge diretamente?

Você pode ir e ignorar o que aconteceu,
Mas leve contigo esse meu sorriso,
Agora se continuar aqui, comigo,
Você ganha mais ainda do meu carinho,
Meus beijos te transmitirão a alegria que sinto,
Sempre que você está comigo.

Talvez não aconteça em você,
Mas quero que entenda o que eu sinto,
O que acontece comigo é mais do que vontade,
É desejo de aproveitar cada segundo seu,
Juntar as suas energias com as minhas,
Criar uma ligação harmoniosa de sorrisos, alegrias, positividades
Sem cobranças, sem pensar no que pode ser,
Só deixar ir na direção do vento...

Eu só quero você comigo, cada vez mais...

Pensar em você me faz vibrar, tremer, soltar gargalhadas,
Meu coração bate firme e forte, constante,
Como se somente o meu peito não o suportasse,
Precisando assim do seu junto, dividindo essa sensação maravilhosa.

Já não quero mais desviar minhas intenções,
Poluindo meu coração de dúvidas de como pode acontecer,
Só o alimento com bons sentimentos
E assim, se acontecer, será maravilhoso, puro e ao acaso...
Na hora certa, no lugar certo.

Caramba, como isso é bom! Haha! :D

Nenhum comentário: