quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ondas do mar


Que sensação é essa que entra pelos ouvidos
E faz todo o sentido no coração?
Leva minha alma para longe, distante,
Voando através de montanhas, lagos, mares,
Elevando minha aura, trazendo o sentimento bom...

Que som é esse que me embala,
Dá vontade de dançar em alegria,
E suas batidas me lembram as ondas do mar,
Que num ritmo constante alimentam meu pensamento.

Me sinto capaz de fazer qualquer coisa,
Como se tivesse poderes incomuns,
É felicidade demais pra ficar somente comigo,
Então quero compartilhar com você.

Soltei ao vento com um sorriso sincero,
Senti o sol, lembrei de você,
Não pedi para acontecer comigo,
Mas aconteceu, e disso eu absorvo todo o bem
O que não compartilho agora, guardo no coração
E se você quiser sentir também,
Me dê suas mãos e sorria, que serei todo seu.

Nenhum comentário: