quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rain from heart















Tem algo errado em se apaixonar?
Não foi culpa minha, é sem desejar
Você sempre tão linda, inteligente
Fez exatamente o que eu não queria
Me conquistou e não me fez esquecer
De quando éramos crianças,
De quando era tudo puro, singelo
E qualquer sensação era sempre positiva

Com você realmente acredito em destino
É talvez uma forma de sofrer menos
Pensar que existe uma razão para tudo
E que em breve a sensação ruim some

Será se quando tudo for superado
Eu consiga ser eu mesmo?
Indo a favor do vento
Para com as forças naturais
Conquistar seu coração
Do jeito que eu sou, sem negatividade
Mostrar o que tem aqui dentro...

Será se é errado tentar ser certo?
O problema é que tentando te conquistar
Me viro à sua disposição,
Sem conseguir te surpreender
Acabo voltando ao velho sentimento atual...

Eu quero distancia, mas até nela você está presente.

Nenhum comentário: