terça-feira, 2 de junho de 2009

Acenda sua luz


Eu olho por entre todas as sombras de minha mente,
Encontro a sua parada de costas pra mim,
Somente me esperando virar e me distrair,
Pra você me atacar de forma covarde.

Você ao menos olha em meus olhos,
Você ao menos tenta me entender,
É bom mesmo que você não tente isso,
A faca atingirá somente seu coração, bem em cheio.

Você só enxerga as sombras,
Elas rodeiam toda a minha mente,
Mas quando eu acendo a luz elas se vão,
Restando somente sinceridade.

Só sei que não há o que pensar,
Nem o que temer
E muito menos o que me importar,
Tudo o que vem, vai,
Fatos são fatos, isso é um fato.

É como se eu pudesse ouvir sua mente...
Eu somente vou continuando,
Da mesma forma que estava antes,
A procura de alguém pra entregar meu coração.

2 comentários:

navegadora disse...

Força:) A luz afasta sempre a escuridão.
O amor e os sentimentos puros dão força para a caminhada da vida.
Um beijo cheio de luar...para iluminar o teu caminho:)

Murillo disse...

Sim, só precisava tirar isso de dentro de mim! A lua logo brilhará cheia por aqui!
Um beijo! Obrigado!