sexta-feira, 19 de junho de 2009

Adoravelmente agradável


Sutil, brando, alucinante e desesperador,
Assim era o meu estado de espírito,
A cada segundo que passei ao seu lado,
Naquela bela noite de inverno.

Cada instante de conversa
E todas as vezes que eu reparava em você,
Descobria um novo detalhe que me agradava.

Talvez eu tenha sido ingênuo,
Talvez o vento estivesse muito frio,
Mas talvez não fosse especial,
Talvez teu abraço não me confortasse tanto.

Com completa certeza,
Sua delicadeza, simpatia foram intensas,
Me contagiaram completamente,
Foi adoravelmente um grande agrado à mim mesmo;

Me senti bastante bem ao teu lado.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bonito!!
o que te inspirou??

Murillo disse...

Obrigado! =D
Bem, me inspiro na minha imaginação, esperança e confiança no amor! =)

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e