quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu sem você


Teve um dia em que eu te dava tanta importância,
Pensava em você todo o tempo,
Desde a hora que acordava até a hora de dormir,
Ainda chegava a sonhar com seus beijos e abraços,
Você era o que eu mais queria,
Mais desejava... você era minha vida.

Eu vivia imaginando você,
Fazia coisas que você achava legal,
Só pra te impressionar,
Mas descobri que isso não é vida,
Que tua luz não me iluminava como eu pensava que iluminaria,
Comecei a quebrar o encanto,
E trancar a toda a ilusão,
Ver as coisas como são, sem muito drama,
Apenas como são.

Pra mim, minhas coisas com suas coisas não batem,
A evolução que acontece na união é boa,
Mas não o quanto eu quero evoluir.

Percebi que sem você dessa forma, eu sou maior,
Gosto mais de mim,
Dou mais valor pra meus sentimentos e emoções.

Posso não sorrir como antes,
Mas com certeza, não me engano também.

Os sorrisos precisam ser sinceros,
As tristezas reais,
Não vou sorrir quando estou triste,
E nem ficar triste por não sorrir,
Apenas sorrirei quando estiver feliz
E entristecerei quando estiver triste,
Só que em sorrisos sinceros,
As tristezas são postas de lado
E é isso o que eu quero
É isso que sou sem você.

Nenhum comentário: