quarta-feira, 17 de junho de 2009

Verdadeiro valor


Meu amor é como o vento que bate no teu rosto,
Naqueles dias em que o sol nasce lindo,
Só pra encontrar o brilho do teu olhar
E o disparo do teu coração.

Meu amor é como saber o que fazer,
Naqueles momentos tristes em que nada é alegre,
Mas quando me vem você na mente,
Ainda assim vejo um motivo pra sorrir.

Meu amor é como um mapa dentro de mim,
Direcionando meus caminhos para a positividade,
Longe da discórdia e desunião,
Até parece que o mundo inteiro respira melhor.

Meu amor é como um imã,
Que me atrai diretamente pra você,
O tempo todo, em qualquer lugar,
Sou viciado nessa atração.

Meu amor é como voltar a ser criança,
A esperança jamais sumiria,
Esqueceria qualquer brutalidade ou maldade,
Com você eu posso ser ingênuo, sem medo.

Meu amor é como se eu conseguisse viver
E os sorrisos nascessem com facilidade,
É como ouvir a mais bela canção,
É dar à vida o valor que ela tem,
Valor esse que só consigo contigo.

Nenhum comentário: