segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Desperte e Sorria!


Acordamos todas as manhas para mais um dia de vida.
Mas será se pensamos da forma certa? Este blog foi
criado para que você reflita na felicidade de
começar mais um dia de sua vida! Sabe, eu gosto
muito de detalhes, presto atenção em todos que
percebo, e em um dia inteiro, existem muitos
detalhes, e aqueles mais simples e naturais são os
mais bonitos!


Pode ser um nascer do sol pra começar, converso com
muitas pessoas, mas lamento pois são poucas que
percebem a beleza de ver o sol nascer no horizonte,
talvez pelo horário ou até falta de sensibilidade,
mas deixe comentarios pra outra hora. Meu foco
agora é o nascer do sol, mas que maravilha! Minha
noite de sono pode ter sido horrível ou
insuficiente, mas quando vejo o sol e seus raios
tocam minha pele, eu chego a arrepiar, e uma
energia tão bonita e prazerosa me contagia de uma
forma que começo a sorrir! Posso dizer que só
consigo acordar quando percebo o sol nascer!


Bom, este blog está começando a nascer, esta é
minha primeira postagem, espero que todos que
estejam lendo-a, abram suas mentes para os detalhes
e sensibilizem seus corações para os sentimentos!
Sejam bem vindos!

2 comentários:

navegadora disse...

Cada manhã deve ser um presente, cada momento vivido com amor, cada passo um passo dado para melhorar nosso percurso...boa viagem companheiro..que o sol te aqueça e que a lua cheia ilumine o teu caminho. Beijocas

Murillo disse...

Muito obrigado pelas belas palavras comentadas! Com certeza, o amor não faltará! Amo cada grão de areia e gota d'água que existe nesse nosso lindo planeta! Abraços com Carinho Navegadora! Beijos!