quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Inocência


Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionado
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Essa é a melhor sensação

A inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça assim
Esse momento é perfeito
Por favor não vá emboraEu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar por você

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Sinto a tranqüilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e eu me deixarei ser sincero
Eu não mudaria nada sobre isso
Essa é a melhor sensação

É o estado de glória, você está sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar
(Innocence - Avril Lavigne)

2 comentários:

navegadora disse...

Gosto do novo visual:)
Passei para deixar um beijo e agradecer as palavras de carinho deixadas lá pelo meu cantinho.

Tudo de bom.

Murillo disse...

Obrigado! Ah, as palavras de carinho são só consequência de seus belos textos! Beijos!