segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Não deixe a alegria acabar


Olhe para o céu,
Reflita sua cor azul,
Arredonde seus problemas, para que possa subtraí-los depois...

Lembre-se do mar
E as ondas que nunca param
E os peixes que sempre nadam,
Mesmo contra a correnteza...

Pegue minha mão,
Sinta meu calor,
Escute meu coração,
Bater mais forte quando está perto... de você!

Olhe para fora
E o vento que sopra pelas árvores,
Ele vem de longe,
Trazendo sentimentos,
Desabafos de tristeza,
Murmúrios de esperança,
Clamores de alegria.

Não deixe a alegria acabar,
Sempre que você quiser chorar,
Olhe para o céu,
Deixe as lágrimas caírem
E a mágoa ir embora,
Para as árvores transformá-las em harmonia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Murilo!Obrigada pelos comentários em meu cantinho,pela gentileza e por este belo post,a alegria pra mim é sinônimo de vida,concorda?qcrUm abraço!

Murillo disse...

Oi Ane! Magina! Tem q agradecer nada nao! ;) Mas sim, concordo plenamente que a vida é uma alegria! xD Abraços!