quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sem você sou incompleto



Eu posso acordar todas as manhas e sorrir,
Ver os pássaros cantar,
E agradecer mais um dia lindo,
Mas sem você sou incompleto.

Posso caminhar pelas ruas,
Acenar para as pessoas,
Conversar sobre amor,
Mas sem você sou incompleto.

Esta noite tive um sonho,
Que gostaria de ter todas as noites,
vi você caminhar pelo por do sol,
Vindo em minha direção e sorrindo.

Meu corpo estremecia, meus olhos lacrimejavam,
Não conseguia me mexer,
Até que você chegou e me beijou,
Bem no cantinho da boca,
Sussurrou em meu ouvido que me amava,
E que sempre esperou por esse dia.

Querida, estou bem,
Estou aqui a sua espera,
Sei que não te tenho agora,
Mas o amanhã é um mistério.

Sinto-me bem,
Só em pensar que mesmo assim te tenho ao meu lado,
Querida, jamais saia de perto de mim,
Eu enlouqueceria.

Sei não sou perfeito,
Mas sei que eu nunca te deixaria,
Como nunca te deixei,
Estarei sempre aqui, e você dentro de meu coração.
Mas sem você, sou incompleto.

3 comentários:

navegadora disse...

Belo texto...só o Amor nos completa, a nossa vida faz mais sentido quando temos com quem a partilhar. As pessoas que nos rodeiam, de quem nós gostamos e que gostam de nós fazem-nos Crescer. Um beijo.

Murillo disse...

Só o amor é o caminho! Ele nos dá respostas para qualquer pergunta, sim, ele nos faz crescer, evoluir, viver. Obrigado por visitar meu cantinho recém-nascido! É sempre um prazer Navegadra! Beijos

urbanrasta disse...

niceeee
kiss*